COMO COMPRAR

Gostou de alguma peça ou quer mais detalhe? Deixe seu comentário no item com E-MAIL e CEP.

Entraremos em contato pelo e-mail com as informações solicitadas (dúvidas, frete, fotos).

Confirmado o interesse o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário ou transferência para conta do banco que enviaremos por e-mail.

As peças ficam reservadas até a efetivação do depósito.  Caso precise de mais tempo e realmente queira ficar com a peça nos fale que fazemos reservas por um período maior, desde que nos avise caso tenha algum imprevisto ou desista!

Confirmado o depósito, o produto será enviado o mais rápido possível conforme o serviço escolhido (PAC ou SEDEX).

Se for desistir da compra, gostaríamos de ser informadas o mais rápido possível.

As peças são descritas e as fotos são as mais fiéis possíveis.

Responderemos a todos os e-mails com dúvidas sobre as peças ( + fotos).

Não serão aceitas devoluções, então tire todas as suas dúvidas!

Se você estiver procurando algo especial, nos informe para que possámos ajudá-la!!!!