quarta-feira, 13 de julho de 2011

Blusa Bondade branca transpassada


Blusa Bondade branca transpassada, tam. M. Usada.
R$ 38,00 + frete
R$ 29,00 +frete

Um comentário:

  1. Oi!

    Já tem um tempinho que sigo aqui. Este espaço é bem legal! Caso queira seguir o meu blog, eu ficaria muito feliz. E se topar parceria, eu quero sim e ficaria muito feliz!!!

    Tem dois selinhos para você de presente no meu blog. A regra é a de que se deve repassar a outros 10 blogs. Eu, como estava super atrasada com a publicação dos dois selos, indiquei os dois para os mesmos 10 blogs. Mas fique à vontade. eu não gosto de fugir às regras, mas desta vez eu não tive como, estava muito atrasada mesmo.

    Bjs e espero que goste!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade e deixem o e-mail!!!! Bjim, Ci!!!!